O LA PECORA NERA

Depois de passar pela Madalena e pelo Poço da Panela, há quase um ano o La Pecora Nera reside em um casarão da segunda metade do século 20, na Praça de Casa Forte. As caçarolas são comandadas pelo chef Thiago Vita, que teve formação em uma escola Cordon Bleu, na Itália, e estagiou em um dos restaurantes do chef star Massimo Botura. Nos cardápios, uma mistura de pratos tradicionalíssimos da culinária italiana, e outros com toques mais brasileiros, agradando assim, aos mais variados perfis de clientes.

CONHEÇA TAMBÉM

th

Thiago Vita

A palavra que define o trato de Thiago Vita com o alimento é maestria. Formado na escola de gastronomia Le Cordon Bleu em Perugia, Itália, o chef desenvolveu suas habilidades entre a descoberta das gastronomias europeia e norte-americana e alguns períodos de férias – ou de novas experiências – no Brasil.

Foi somente depois de 8 anos atuando na Úmbria e na Toscana, no entanto, que Vita passou pela experiência mais significativa até hoje. Durante quatro anos, trabalhou na cozinha de uma autêntica nonna italiana, de comida verdadeiramente rústica e caseira. Lá, plantava, colhia e produzia a maioria dos insumos, praticando slow food in loco.

Voltou ao Recife e fundou o La Pecora Nera em 2012, pensando em trazer uma comida tradicional e com um toque rústico à cidade. O La Pecora Nera fica na praça de Casa Forte e Thiago não deixa de viajar para ampliar sua expertise culinária.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Envie a sua mensagem que em breve retornaremos o seu contato!

Endereço:

Praça de Casa Forte, 505, Casa Forte.

Telefone:

(81) 3019-0228

Funcionamento:

Almoço: 3ª a domingo das 12h às 15h.
Jantar: 3ª a 6ª das 19h à 0h / Sábado – 19h à 1h.

© 2018 La Pecora Nera. Todos os direitos reservados.